Há um questionamento sobre Deus ser mulher... impossível!
Por um certo tempo, acreditei ser possível; detalhes tão minúsculos e tão importantes num todo são aquelas coisas tipicamente femininas (e não; nem lésbicas desenvolvem tamanha frescura se não passarem um período longo femininíssimo), mas Deus é homem.
Sempre reclamei de machismos e coisas assim (mas feminismo me irrita plenamente, também), mas o mundo é machista por uma tendência eterna. Não existe feminismo que não induzido, aquele sentenciado por uma cultura que tenta ser vanguardista ou qualquer coisa assim. As próprias Amazonas só se consolidaram (e ficaram famosinhas) por essa mentalidade, e se não tivessem imposto isso, as gerações de suas filhas seriam machistas, como todo o povo da época.
Podemos ver que não exitem Joanas-de-Barro, e que o João-de-Barro tranca a esposa para a morte logo depois dela chocar os ovos; alguns dizem ser ciúmes ou possessividade, mnas não vou entrar nesses méritos, pois não o sei e não o afirmo.
As leoas caçam e mantém o grupo em locais estratégicos ( perto de rios e de locais melhores para a caça), e passam o tempo livre a dar pro leão, cuja função é unicamente essa: reproduzir. Ele come cinqüenta leoas por dia, e a prole segue o mesmo instinto. O único dever do leão é derrotar aqueles que tentam tomar seu lugar... também... quem não defenderia um posto desses?
Acredito piamente no instinto animal, e sei que algum engraçadinho vai fazer o comentário da viúva negra ou da Louva-Deus... e possivelmente está certo! Mas vejam só... se animais tão menores sentem-se subjugados e têm de livrar-se do parceiro (novamente, não vou entrar nas teorias a respeito), certamente é porque olham em volta e vêem o que acontece com quem não o faz!
Essa coisa de esquentar a pança no fogão e esfriar na pia ainda é uma mentalidade forte, e certamente é instintiva! Assim como atrapalhar projetos apenas por uma força peniana mais forte que o próprio cérebro... OK, não tenho um pênis (ainda! Afinal, nunca se sabe... um dia... ), mas deve ser a coisa mais medíocre ter um cérebro que perde para ele...
... nunca vi uma mulher perder para um clitóris ou seus orgasmos múltiplos... e olha que mulher fútil e vã tem aos montes... e olha só... aquelas que estão dispostas a caçar e cuidar da prole apenas por ser comida também...
E ainda justificando tudo, acho tudo tão patético e vergonhoso... nessas horas queria ser uma Joana de Barro...